Prémio Professor Doutor Paulo de Pitta e Cunha 2017

NOVO PRAZO - Candidaturas até 31 de março de 2017

 

O Instituto Europeu da Faculdade de Direito de Lisboa anuncia o Prémio Professor Doutor Paulo de Pitta e Cunha 2017, que visa homenagear uma incontornável figura da história do Instituto Europeu, unanimemente considerado como um dos grandes impulsionadores dos estudos europeus em Portugal.

 

No ano de 2016, a primeira edição do prémio recebeu mais de 30 candidaturas, confirmando que o interesse pela investigação das matéras de integração europeia se mantém. Este prémio é destinado a alunos de licenciatura, mestrado ou doutoramento com matrícula no letivo 2016/2017 de todas as institutições de ensino superior nacionais e estrangeiras.

 

Para avaliação serão aceites trabalhos de investigação nas áreas do direito da União Europeia (UE), integração europeia, relações entre Portugal e UE, economia europeia ou união económica e monetária.

 

O prémio para o melhor trabalho será no valor de 2.500€.

 

Os trabalhos terão de ser submetidos até às 18:00 do dia 31 de março de 2017 com todos os elementos solicitados no regulamento sob pena de exclusão da candidatura. Para mais informações, consulte o regulamento do concurso.

 

Prémio Professor Doutor Paulo de Pitta e Cunha 2017 1 web

Voltar