Alegações finais até 16 de abril de 2018

 

 

O Gabinete do Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos e o Centro para os Direitos Humanos da Universidade de Pretória convidam todas as universidades a participarem na 10ª edição do Concurso “Moot Court” Nelson Mandela de Direitos Humanos.

 

Destinado a estudantes de licenciatura e mestrado, este concurso envolve a apresentação de argumentação a propósito de um litígio fictício relativo a algumas das principais questões de direitos humanos da atualidade. As línguas de trabalho são inglês e francês. As rondas finais do concurso serão lugar em Genebra, na Suíça, entre 15 e 20 de Julho próximo.

 

As universidades interessadas em participar poderão contactar o Conselheiro Político da Embaixada da República da África do Sul, Sr. Hugo Lambrechts, e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , telefone: +351.3192200/92203.

 

O prazo para a apresentação das alegações finais é dia 16 de Abril de 2018 Para informações mais detalhadas, por favor consultar http://www.chr.up.ac.za/worldmoot, bem como a carta convite do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos e do Centro para os Direitos Humanos da Universidade de Pretória, disponível aqui.

 

10º Concurso Anual Nelson Mandela de Direitos Humanos 2018.2

Voltar

Mapa
iconemapa

Morada

Instituto Europeu da Faculdade de Direito de Lisboa

Alameda da Universidade

1649-014 Lisboa - Portugal

E-mail

institutoeuropeu@fd.ulisboa.pt

Telefone

(+351) 217 933 250

Siga-nos nas redes sociais

 

Logo Facebook   Logo Youtube 

 

Logo Twitter   Logo Linkedin

 

Mais informações sobre investigação

Logo CIDEEFF

Subscrever Newsletter